E cá estou eu novamente....


ESTOU AQUI


Então eu estou aqui
E você também
Me permite ser o seu espelho esta noite
E cantar em mim o teu encanto
Como quem sabe no fundo
Que não há distâncias neste mundo Pois somos uma só alma...

Me permite ser esta noite A voz que te canta
e te encanta de si
Que te faz sentir-se e parar Como quem volta para casa e resolve se amar.

Somos livres
e não possuímos as pessoas...
Temos apenas o amor por elas
e nada mais...
E é preciso ter coragem
para ser o que somos...
Sustentar uma chama no corpo sem deixar a luz se apagar!

É preciso recomeçar
no caminho que vai para dentro
vencendo o medo imaginado
Assegurar-se do inesperado
Confiando no invisível
Desprezando o perecível
na busca de si mesmo
Ser o capitão da nau
no mais terrível vendaval...

Na conquista de um novo mundo
mergulhar bem fundo
para encontrar nosso ser real!
E rir, pois tudo é brincadeira...
e que cada drama é só nosso modo de ver.
A vida só está nos mostrando
aquilo que estamos criando
com o nosso poder de crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário