Um dia estou assim piegas...

Sei que não vivo em seus pensamentos
E que seus olhos nem percebem minha presença
Sei também que a existência do meu ser
Não faz nenhuma diferença em seu viver
Mesmo assim... Não consigo te esquecer.

Sei que seus carinhos jamais serão meus
E que minha boca, nunca mais degustará a tua.
Sei também, que teus pés,tuas mãos...
Estão além de meu alcance.

Sei que jamais sentirei tua pele a deslizar sobre a minha.
E que teu hálito não arrepiará os pelos de minha nuca.
Sei também que meus afagos, meus sutis afagos
Nunca serão desejados por sua alma..

Sei que em suas noites não mais dormirei.
E em suas manhãs, não mais acordarei.
Sei também que meu olfato nunca sentirá
A fragrância suave que envolve seu corpo.
Porém, te confesso... Não consigo te esquecer.

Sei que meu corpo não mais tocará o seu .
E que teus sussurros, desejos e delírios
Não sou mais quem os causa....

Sei que nunca mais desejarás o toque de minhas mãos.
E que não farás o contorno de meus lábios com sua língua.
Que meu seio, minhas costas não receberam suas carícias..

Sei que talvez nem lerás esse poema
Que narra tão bem a insensatez do meu ser.
E se leres, é provável que aches cômico. Ou quem sabe, louco!
Sei lá! Uma coisa é certa... NÃO CONSIGO TE ESQUECER.


É meu lado brega copiando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário