ESTOU AQUI





Então eu estou aqui
E você também 
Me permite ser o seu espelho esta noite
E cantar em mim o teu encanto 
Como quem sabe no fundo
Que não há distâncias neste mundo
Pois somos uma só alma...
 

Me permite ser esta noite 
A voz que te canta

e te encanta de si 
Que te faz sentir-se e parar 
Como quem volta para casa 
e resolve se amar. 

    
Somos livres
e não possuímos as pessoas... 
Temos apenas o amor por elas
e nada mais... 
E é preciso ter coragem
para ser o que somos... 
Sustentar uma chama no corpo 
sem deixar a luz se apagar!
 

É preciso recomeçar
no caminho que vai para dentro
vencendo o medo imaginado 
Assegurar-se do inesperado
Confiando no invisível
Desprezando o perecível
na busca de si mesmo 
Ser o capitão da nau
no mais terrível vendaval...
 

Na conquista de um novo mundo
mergulhar bem fundo
para encontrar nosso ser real! 
E rir, pois tudo é brincadeira...
e que cada drama é só nosso modo de ver.  
A vida só está nos mostrando
aquilo que estamos criando
com o nosso poder de crer.
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário