Amor farol



Sobrevivi a tempestades e até tsunamis …
Legítima taurina firme e obstinada
Sozinha no silêncio da maresia dor
Não sucumbi às bravas intempéries
Que a maré da vida me trouxe…

Hoje me sinto lapidada pelo ir e vir das marés
E até pelos rochedos em que já colidi…
Ainda estou aprendendo a brincar com as ondas do mar da vida, 
Mas já sei que viver é como o oceano, as vezes bravio e as vezes calmo.
Que as ondas são as horas,
E nós somos os barcos onde elas se arrebentam sem parar.

Aí um dia te avistei …
Velas altas num mar cristalino e plano,
Senhor do Mar,
Teu perfil altivo no leme da barca de um conquistador,
Sorriso manso, cercado de mistérios, me cativou …

Hoje quero te dar um amor farol
Que te faça seguro no seu ir e vir,
Que meus dedos, assim como meus lábios,
Te acariciem e contornem teu amado perfil
toda a vez que te encontrar.

Quero que o meu amor te seja conforto,
E que aqueça os seus sonhos
Firme porto de partida e de chegada no teu reino, 
Que seja sombra, água doce, abrigo e ilha.

Quero que o meu amor te seja leve,
Espírito sereia te acompanhando na espuma do mar e
dançando na areia da praia, uma menina
Desmanchada em risos  a te esperar.

Quero te fazer feliz e viver em paz contigo
Que o senhor tempo confirme esse amor
E que Deus te abençoe
,
Fazendo com que o mar da sua vida lhe seja sempre azul, sereno e sem naufrágios.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário