Até que...

Paintingphoto © 2009 Lorando Labbe | more info (via: Wylio)

Até que... apareceu ele.
Que me conquistou aos poucos, 
que se tornou no meu melhor amigo,
na minha metade, na minha pessoa,
no meu preferido no mundo todo.
O que me faz estar em ânsia até ouvir a chave na porta.
O que me apoia nas crises existenciais, nas dúvidas, nas birras.
Uma pessoa com um coração como eu nunca tinha visto,
com uma dedicação desmedida,
de um altruísmo pouco comum nos dias que correm. 
Quando me dá para a parvoíce e penso que, 
por qualquer motivo, posso ficar sem ele,
o coração contorce-se e eu agarro-o com toda a força que tenho,
porque já não me imagino sem ele.
Talvez o meu amor não seja maior que muitos outros amores. Mas é o meu.
E sonhei tanto com uma pessoa assim
que ainda me custa um bocadinho a acreditar que a encontrei.

Pipoca