O moço quer me fazer feliz... Pode?

chiaroscurophoto © 2009 Micael Tattoo Faccio | more info (via: Wylio)

Eu olho pra sua tatuagem e pro tamanho do seu braço
e pros calos da sua mão 
e acho que vai dar tudo certo.
Me encho de esperança e nada.
Vem você e me trata tão bem. 
Estraga tudo.Mania de ser bom moço, coisa chata. 
Eu nunca mais quero ouvir que você só tem olhos pra mim, ok? 
E nem o quanto você é bom filho.
Muito menos o quanto você ama crianças.
E trate de parar com essa mania horrível
de largar seus amigos quando eu ligo. 
Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar,
basta fazer tudo pra me perder.
E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom.
E que já que eu não liguei e não atendi, ele foi dormir. 
E que segurar minha mão já basta.
E que ele quer conhecer minha mãe. 
E que viajar sem mim é um final de semana nulo. 
E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo
e não abrir a boca. 
Com tanto potencial pra acabar com a minha vida,
sabe o que ele quer?
Me fazer feliz. Olha que desgraça. 
O moço quer me fazer feliz. 
E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. 
E tirar de mim a única coisa
que sei fazer direito nessa vida que é sofrer.
Anos de aprimoramento
e ele quer mudar todo o esquema.
O moço quer me fazer feliz.
Veja se pode.

Autor Desconhecido