Geraldina...

Flor otoñalphoto © 2009 Dani Bar | more info (via: Wylio)


Ha dois meses perdi minha vovó, que era a minha florzinha aqui na terra.
Ela foi no primeiro dia da primavera e fiquei pensando que Deus a levou para perfumar o céu.

Veja estas palavras:


"Como é dolorosa a palavra falecer...
Nenhuma dor ou sofrimento na terra poderá talvez se comparar ao coração que se debruça sobre o outro coração regelado e querido que parte para o grande silêncio.
Eu também passei por esta dor. É como despedaçar a própria alma e continuar vivendo mergulhado na indescritível tristeza e solidão.

Mas não nos deixemos perder no frio do desencanto, pois ainda temos a grande luz do Espírito Santo que dá aos nossos entes queridos a luz que não se apaga e ilumina os nossos caminhos para prosseguirmos, até que um dia, na vida eterna, possamos juntamente com os nossos queridos louvar a Deus para sempre.

Sejam fortes e tenham fé, porque nossos entes queridos não morreram, apenas mudaram para uma vida junto a Deus".


Geraldina Oliveira
    (minha vó)


Encontrei este rascunho de uma carta que ela escreveu para uma grande amiga, logo depois que a vovó se foi...

Espero que estas palavras te tragam o mesmo alento, que trouxeram ao meu coração.